quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Kronel Sabonete Líquido - Hebron


Eu não costumava usar e nem sabia o quanto é importante o uso do sabonete íntimo, até a minha ginecologista me explicar. De acordo com ela, sabonetes comuns têm o Ph alcalino, já os sabonetes íntimos, possuem um Ph ácido, semelhante ao da vagina. Isso ajuda a prevenir a mulher de algumas infecções porque essa acidez mantem vivos os micoorganismos e lactobacilos que vivem na região vaginal e que têm por função protegê-la. Assim, ela me prescreveu o  Kronel Sabonete Líquido, da Hebron.


Veja o que diz o fabricante:

Kronel Sabonete Líquido é um produto desenvolvido especialmente para a higiene diária da mulher. Kronel Sabonete Líquido tem uma formulação que proporciona conforto e bem-estar. Kronel Sabonete Líquido cuida naturalmente da mulher, proporcionando diariamente agradável sensação de limpeza com prolongado tempo de ação e higiene.

Kronel Sabonete Líquido deve ser aplicado em uma pequena quantidade na região genital externa, até obter espuma abundante. Deixe a espuma por alguns instantes e enxágue a área.


Minhas impressões sobre o produto:

O Kronel Sabonete Líquido é bastante consistente e tem um cheiro muito agradável. Por conter aroeira (cicatrizante, antimicrobiano e anti-inflamatório) em sua fórmula, ele tem uma cor amarronzada. Isso faz toda a diferença para mim, pois acho que dá mais credibilidade ao produto. Parece não se tratar apenas de um cosmético, mas sim de um medicamento. Dessa forma, tenho a impressão de estar me prevenindo mesmo, entende?


Realmente o produto cumpre o que promete, pois dá uma sensação de frescor e não resseca a região vaginal, o que realmente comprova que ele equilibra o Ph. Outro aspecto positivo do produto é que rende bastante, pois basta uma pequena quantidade para obter bastante espuma. Eu estou muito satisfeita com o Kronel Sabonete Líquido e não pretendo substituí-lo por outro.

Valor:R$ 17,90
Volumetria: 250ml

E você, já usou o Kronel? O que achou? Recomenda?