quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Innéov Nutri-Care, L'Oreal




Toda mulher sabe que a queda de cabelo pode ser provocada por inúmeros fatores e, dentre eles, a falta de nutrientes e vitaminas no organismo. Por mais que nos alimentemos bem, suprir essa carência apenas através dos alimentos é muito difícil, então só nos resta apelar para os complementos alimentares. 

Apesar de já ter consultado vários dermatologistas, ainda não consegui identificar o fator que provoca a queda do meu cabelo, por isso preciso recorrer a todos os produtos disponíveis no mercado para tentar combatê-la e manter o cabelo saudável.


Consultando a dermatologista, ela me prescreveu o Innéov Nutri Care, da L'Oreal. Trata-se de um nutriconcentrado com ômega 3, que reforça e protege a fibra contra agressões de dentro para fora. Ele atua sobre as principais causas da queda e melhora a qualidade do cabelo, além de fortalecer as unhas fracas e quebradiças.

Resultante das pesquisas nutricionais Nestlé e pesquisas avançadas L'Oreal, o Innéov contém: 

* Óleo de semente de groselha negra
* Ômega 3 de óleo de peixe
* Licopeno de tomate 
* Vitamina C e E.





De acordo com a bula, 2 cápsulas por dia de Innéov Nutri-Care, associadas a uma dieta saudável, combatem de forma eficiente a queda e melhoram a qualidade do cabelo e das unhas. Sua ação é comprovada através de estudos clínicos realizados por dermatologistas. Deve-se, então, ingerir 2 cápsulas por dia, simultaneamente, durante a refeição, ou conforme orientação médica.

O Innéov pode ser usado pro homens e mulheres com queda excessiva de cabelo ou com cabelos danificados, sem brilho. Além disso, também pode ser usado por pessoas que têm unhas fracas e quebradiças. 

O produto promete resultados a partir do 3º mês, por isso o tratamento requer, no mínimo, 3 meses de uso. Com o uso prolongado, os resultados serão mantidos. 

A caixa vem com 60 cápsulas, portanto, para o tratamento completo, é preciso adquirir três caixas. Embora o tratamento seja caro, pois uma caixa custa, em média, R$ 107,00, eu fiz o tratamento durante 3 meses, como recomendado por minha dermatologista. Estou muito satisfeita com o resultado, pois os os fios estão mais fortes e saudáveis, a queda diminuiu significativamente e o cabelo cresceu mais rápido, além de estarem mais brilhantes e sedosos. Notei também que minhas unhas estão mais fortes e bonitas.

Gostei muito do Innéov também por não ter provocado reações adversas. 

Um detalhe: Inneov não é remédio; é alimento.

E você, já conhece o Innéov? Recomenda?