quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Esmalte Rosa Divino - Colorama



No último fim de semana, resolvi experimentar um esmalte vermelho, já que esse tom está em alta. Certamente você vai estranhar porque, pelo título do post, dá para perceber que o nome do esmalte nada tem a ver com o tom vermelho. E é verdade. Gosto muito da linha Camada Única, da Colorama e, quando decidi comprar o Rosa Divino, certamente não foi pelo nome do esmalte. Como já afirmei em outro post, eu não costumo usar esmaltes em tom rosa, mas esse só tem de rosa mesmo o nome, pois, para mim, ele é vermelho. Veja:


Como se observa, em todas as fotos, seja no claro ou no escuro, com flash ou sem flash, embora haja nuances diferentes, o tom rosa não aparece; é o vermelho que predomina.

Eu amei esse esmalte porque, por ter consistência grossa e ser bem pigmentado, apenas uma camada já resulta numa ótima cobertura. Eu só passei mais uma porque queria um tom mais escuro. Além disso, tem um brilho intenso e ótima durabilidade. Fiquei com ele durante 5 dias e permaneceu intacto.

E você, já experimentou o esmalte Rosa Divino? O que achou?