sábado, 5 de fevereiro de 2011

Linha Infinit Liss da Fio Restore




Como afirmei no post anterior, eu uso a escova gradativa Zene e, para manter os cabelos bem tratados e garantir o efeito por mais tempo, eu estou usando a linha Fio Restore Infinit Liss da DAPI Cosméticos.

São cinco produtos que compõem a linha Infinit Liss, mas eu uso apenas três que já dão um excelente resultado: o shampoo, o creme de hidratação profunda e o serum finalizador. São produtos à base de proteína de colágeno, bioelastina e silicone, que deixam os cabelos nutridos, suavizam as ondulações e disciplinam os fios, deixando os cabelos mais lisos. A linha é indicada para cabelos com escova progressiva.

Para o tratamento com a linha, após lavar o cabelo com o shampoo, eu faço a hidratação. Em seguida, enxáguo, seco com a toalha e aplico o serum finalizador. Não faço escova nem uso prancha; meu cabelo fica tão arrumado apenas com o uso desses produtos que muitas pessoas me perguntam se eu escovei ou pranchei o cabelo. 


E vocês, já testaram esses produtos? Deixe o seu comentário!





Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 comentários:

Renata santos disse...

Estou usando a linha a puco tempo mas, já vem dando um resultado excelente, descolori o cabelo 2 veses em menos de um mês e utilizando ela nem parece que fiz essa loucura.... rsrsrsrrs

Anônimo disse...

A Fio restore é uma linha que eu usava na Bahia e não encontro na Região de são José dos Campos-SP. Gostaria de saber como comprar aqui nesta região.
rosamariasa1@hotmail.com. Por gentileza que souber faça contato comigo Urgente!

Anônimo disse...

Realmente é um produto baiano, mas vc pode encontrá-lo em algumas lojas de vendas on line. Procure na net.

Anônimo disse...

Achei essa hidratação mais ou menos, eu acho o leave in melhor. mas, misturado com Bepantol, e um pouco de Óleo de Argan, o cabelo brilha que é uma beleza.

Produto Recomendado disse...

Acho que o resultado depende muito do histórico e da situação de cada cabelo. No meu caso, ela dá um excelente resultado. Estou muito satisfeita com essa hidratação.
Que bom que você conseguiu um bom resultado através dessa mistura.
Obrigada pela vista e volte sempre!
Bjs.

Produto Recomendado disse...

Que legal, Renata. Continue usando, pois essa linha dá um ótimo resultado.
Obrigada por contribuir com o seu comentário aqui no blog.
Volte sempre!
Bjs

Produto Recomendado disse...

É um produto fabricado na Bahia mesmo, mas pode ser encontrado em várias farmácias e supermercados no Brasil. Através de lojas virtuais, também é possível adquiri-lo.
Bjs

Anônimo disse...

Eu usava os produtos fio restore em Salvador, mas me mudei pra Palamas Tocantins e não encontrei mais os produtos aqui, dava super certo em meus cabelos, ja gastei uma fortuna aqui e nada da certo, onde eu poderia encontra-los aqui ja procurei em quase todos os lugares mas não os encontro.

Produto Recomendado disse...

Não sei onde você poderia encontá-los em Palmas, mas esses produtos estão à venda em várias lojas online. Veja: http://www.cabeloeciacosmeticos.com.br/linha-dapi/linha-fio-restore-infinit-liss.html.
http://espacodocabeleireiro.loja2.com.br/category/36803-Fio-Restore
http://www.shoppydoo.com.br/precos-produtos_para_o_cuidado_dos_cabelos-fio.html
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Bjs

Milly disse...

Usei no final de março e adorei! Mas gostaria de saber com quanto tempo o cabelo volta ao normal? Meus cabelos são cacheados e usei a escova progressiva sem glutaral e sem formol. Estou querendo deixá-lo natural, com cachos. Aguardo retorno, obrigada!

Produto Recomendado disse...

Se você está se referindo à escova progressiva, geralmente o efeito dura 3 meses, mas creio que os cachos só voltam depois que vc cortar toda a parte que recebeu a química.
Obrigada pela visita e volte sempre!
Bjs

Mariana disse...

Olá, boa noite.
Gostaria de saber onde posso comprar essa linha em Salvador. Usei uma vez, mas agora estou tendo dificuldades em encontrar os produtos, já fui em diversas lojas e nada.
Obrigada!

Produto Recomendado disse...

Creio que você encontre nas grandes lojas de cosméticos ou nas farmácias.
Obrigada pela visita e volte sempre!
Bjs

Anônimo disse...

Usei o kit para escova gradativa e meu cabelo ficou macio, liso e brilhante. Porem, o cheiro no cabelo é horrivel. Fede a rato morto. Lavei depois com o shampoo e condicionador da mesma linha. Isso é normal?

Produto Recomendado disse...

Olá, Anônimo
Eu não sei se é normal porque nunca usei a escova progressiva.
Obrigada pela visita e volte sempre!
Bjs.

Unknown disse...

Bom dia! Parabens pelo blog! Gostaria de convidar a conhecer toda a linha Fio Restore atraves do site www.daltrocosmeticos.com.br ou no facebook daltrocosmeticos

Produto Recomendado disse...

Olá, Paulo!
Vou fazer uma visitinha no seu blog.
Obrigada pela visita e volte sempre!
Bjs.

Postar um comentário