sábado, 9 de julho de 2011

Shampoo 12 Ervas Tonificante da Trihair


Há algum tempo, eu tenho sofrido com a queda de cabelo. Sempre que penteava e, principalmente, quando lavava o cabelo, ficava assustada com a quantidade de fios que perdia. Minha sorte é que eles voltavam a nascer e, consequentemente, ficava com muito "frizz". Além disso, não há quem suporte fios de cabelo na roupa, na sala, na cozinha, no banheiro, no quarto, etc.; é realmente terrível.

Consultei dois dermatologistas: o primeiro, que era calvo, fez até uma piadinha, dizendo que todo mundo sofria um pouco disso, inclusive ele; o segundo me sugeriu o uso de um hormônio, mas eu não quis, pois o meu problema não era a falta de cabelo, era apenas a queda. Fiz vários exames e não consegui descobrir a causa da queda, pois os exames não apontaram nenhuma deficiência de vitaminas ou problemas hormonais. Por conta própria, até comprei e tomei o famoso "Pill Food", mas não obtive resultado.

Decidi, então, procurar um shampoo que pudesse tratar a queda, mas não qualquer shampoo. Eu queria exatamente algum que fosse à base de ervas, aquelas que normalmente são indicadas para queda. Encontrei o shampoo 12 Ervas Tonificante da Trihair. Ainda estou usando o primeiro frasco, mas já é notável a redução da queda. A última vez que lavei, fiquei muito feliz porque apenas alguns fios caíram. Realmente é surpreendente como esse shampoo é eficaz. Eu já estava desesperada, porque não sabia qual era a causa da queda e como tratá-la; pensei que teria que gastar uma fortuna com algum tratamento com laser ou algo semelhante, mas o shampoo 12 Ervas Tonificante da Trihair, que custa cerca de R$ 12,90 a R$ 14,00, foi a solução. Ele se compõe das seguintes ervas: alecrim, arnica, babosa, bardana, cavalinha, confrei, jaborandi, hortelã, melissa, pfaffia, quilaia, urtiga. Veja o que diz o fabricante:

 À base de extratos vegetais, o shampoo 12 ervas Tonificante limpa profundamente os fios, retirando todo o excesso de oleosidade que os impede de crescerem saudáveis e macios. Sua fórmula exclusiva combate a queda e reduz a formação de caspas, deixando-os fios mais fortes e nutridos.


Tudo isso é verdade; não se trata de propaganda enganosa. Mas é claro que, se a queda tiver como fator determinante alguma deficiência vitamínica, alterações hormonais ou doenças, o uso do shampoo não poderá combatê-la. Nesse caso, é preciso usar algum medicamento após o diagnóstico médico.

O shampoo 12 Ervas Tonificante, com 350ml, pode ser encontrado na loja virtual da Trihair por apenas R$ 12,90.

E você? Está sofrendo com queda de cabelo? Já usou algum shampoo?
Deixe seu comentário.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ja usei e gostei, quanto ao Pillfood nao resolveu o problema da queda mas fez meu cabelo crescer bastante.

Anônimo disse...

Olá...há 2 meses estou usando a linha completa 12 ervas estou obtendo um otimo resultado,tem crescido bastante,eu recomendo. a linha completa.

Sange disse...

Não acho o shampoo 12 ervas pra comprar. Vc sabe de um site que eu possa comprar?
sange27@gmail.com

Produto Recomendado disse...

Olá, Sange!
Você encontra o shampoo 12 Ervas na loja virtual da Trihair. Acesse o link: http://loja.trihair.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=284_1_308_1&html=produto&prod=68311&tit=Shampoo+-+350ml+-+Industria+Cosm%C3%A9ticos+-+Salvador+Bahia.
Obrigada por visitar o blog. Volte sempre!
Bjs.

' Elαyne Reis . disse...

Comprei o shampoo e a máscara dessa linha hoje e vou testar. Mas aqui onde eu moro é um roubo, é 30 reais o shampoo.

Anônimo disse...

Já usei o creme de hidratação e estou usando atualnente ele é otimo para queda. O shampoo eu estou usando Tio Nacho que também ajudou muito na minha queda.

Any disse...

como faço pra comprar entro no site e não consigo de forma alguma

anônima disse...

Olá! O site da trihair não funciona... que pena! Alguem sabe outro site que vendaaaa?

Unknown disse...

Eu comprei o meu SHAMPOO TRIHAIR 12 ERVAS, aqui em Natal RN por 29,26 de 500ml, achei meio caro, mas vele a pena , sobre a quantidade e os resultados do mesmo.

Unknown disse...

Gente eu usei o shampoo, condicionador e a hidratação. sinceramente parece um milagre porque toda vez que lavava o cabelo caía os bolos, eu fiquei muito assustada mais depois do primeiro uso não caio quase nada. amei

Unknown disse...

Gente eu usei o shampoo, condicionador e a hidratação. sinceramente parece um milagre porque toda vez que lavava o cabelo caía os bolos, eu fiquei muito assustada mais depois do primeiro uso não caio quase nada. amei

Martinha disse...

Gente meu cabelo tá caindo muito e essa semana fui numa lojinha aqui do bairro e a moça me indicou. Comprei o shampoo (500ml) por 16,90 e o condicionador (400ml) por 19,90. Espero que tenha bons resultados como o de vocês. Beijos!!

Anônimo disse...

Eu uso da gota dourada 7 ervas, e cond msm linha, tbm muito bom.parou a queda.

Unknown disse...

Eu comprei e jah usei uma vez, hidratou bem e espero resolver o problema da queda, tambem espero que ele cresça. aqui onde eu moro tmbm eh muito caro gastei 52,00 no shampoo e no creme pra hidratação!

Munique Hagge disse...

Eu uso e é maravilhoso. Descobri por um acaso no mercado sem intenção nenhuma e foi perfeito. Estacionou a queda e acelerou o crescimento do meu cabelo! Também comprei baratinho aqui na minha cidade, por 15,99 o shampoo, 14,99 o condicionador e 15,99 a hidratação. Adorei seu blog.
www.interacaofeminina.com.br

Postar um comentário