segunda-feira, 21 de maio de 2012

C. Kamura Treatment - Shampoo Antiqueda



Nos últimos tempos, não sei por que não tenho encontrado o shampoo 12 Ervas da Trihair nas lojas, farmácias e supermercados onde costumava comprá-lo.  Conversando com uma promotora, ela me disse que a Trihair estava lançando novos produtos e que o 12 Ervas sairia de linha (o que espero que não aconteça, pois é um shampoo com o qual estou muito satisfeita). Como não posso abrir mão de um shampoo antiqueda no momento, tive de escolher um outro para dar continuidade ao tratamento. Foi então que descobri o Shampoo C. Kamura da linha Treatment Antiqueda. Trata-se de um produto resultante da parceria entre o famoso cabeleireiro Celso Kamura, o preferido das celebridades e modelos, e da empresa de cosméticos Intense Care.

 O Shampoo C. Kamura Antiqueda, que não contém sal, promete controle da oleosidade, proteção e fortalecimento dos fios, hidratação, brilho e maciez. Vejamos o que diz o fabricante:

"O Shampoo Antiqueda C Kamura foi desenvolvido para limpar e auxiliar no controle da queda dos fios. Sua fórmula contém Extrato de Jaborandi, que possui uma ação adstringente e antioleosidade. Chá verde: ajuda a controlar e a diminuir a oleosidade excessiva do couro cabeludo, além de manter os fios limpos e e soltos por muito mais tempo. Frutas Cítricas: oferecem uma esfoliação natural ajudando na limpeza dos folículos do couro cabeludo."


Eu não costumo usar shampoos que contêm frutas cítricas em sua fórmula porque, como o meu cabelo é seco nas pontas, normalmente fica mais ressecado com o uso de shampoos deste tipo, mas eu resolvi experimentar o C. Kamura, pois promete hidratação também. 

Estou muito satisfeita porque, de fato, o Shampoo C. Kamura Antiqueda, além de sua ação adstringente e antioleosidade, deixa os fios mais soltos, porém hidratados, como promete o fabricante. Embora contenha frutas cítricas em sua fórmula, ele é bastante cremoso e tem um cheirinho delicioso.

No que se refere ao controle da queda, também ele cumpre o que promete.  Percebi o resultado no primeiro dia em que usei.

O frasco de 250 ml custa R$ 14,90.