quarta-feira, 9 de maio de 2012

Batom Gloss Shine Revolution Avon


 


Embora seja uma novidade da Avon aqui no Brasil porque reúne cor e brilho em um só produto, quando vi esse batom no catálogo da Avon, lembrei-me de um antigo batom da Natura cujo nome e cor não me lembro, mas que era a cara do inverno. Infelizmente a Natura não mais disponibilizou o tal batom e eu estava à procura de um batom com um tom nude como aquele da Natura. Resolvi então comprar o Shine Revolution Nude para testar. 

Com o objetivo de proporcionar o equilíbrio entre cor e brilho, o produto se apresenta em formato que une a cor do batom ao acabamento do gloss. Por isso o grande diferencial está na bala do produto que é transparente na parte externa pigmentada no centro.




Sem dúvida, a embalagem confere um toque muito sofisticado ao produto; é prateada, leve e com tampa transparente, o que permite visualizar melhor a cor do batom.



O batom gloss Shine Revolution Nude não proporciona uma cor vibrante, por isso não recomendo para quem gosta de tons mais fortes. No entanto, para quem deseja um tom suave aos lábios e, além disso, quer deixá-los bem hidratados, o Shine Revolution é excelente. Além disso, ele possui filtro solar, o que oferece mais proteção aos lábios. 
Infelizmente ele não tem o mesmo efeito do batom da Natura, que era menos cremoso e de cor mais intensa, mas eu estou satisfeita com o produto, pois ele não deixa a maquiagem pesada.


E você, já conhece o batom gloss Shine Revolution? O que achou?