sábado, 18 de fevereiro de 2012

Selinho "The Versatile Blogger"

Gente, recebi mais um selinho. Desta vez foi da querida Helen, do blog Unha Feita.

Vejam que lindo:



Obrigada, Helen! Amei!


Vamos às regras:


1º - Dizer quem nos repassou :

Helen do blog Unha Feita


2º - Compartilhar 7 fatos importantes da minha vida :


Aceitar Jesus como único Salvador.

Estar sempre com minha família

Minha formatura

Minha aprovação no concurso público

Conclusão da minha graduação

Aprovação no Mestrado Acadêmico

Meu casamento


3º Repassar para 15 blogs :

O selinho vai para os seguintes blogs:

Yes, Somos Divas!
Re Sanrehd
Modinha Girl
Forever Young
Garota Adocicada
Aventuras de uma Mãe Coruja
Cuidados de Beleza
Blog da Mazzei
Mundinho da Tika
Esmaltes da Brubs
Salto Alto
Queridinhos da Mah
Novidades da Tekinha
Marina Teixeira
Doidinha por Make

Bjs.