segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Acqua Cítrico Desodorante Colônia - O Boticário




Para quem está procurando uma colônia suave que deixa uma agradável sensação de frescor, eu sugiro Acqua Cítrico Desodorante Colônia, d'O Boticário. Essa colônia é a cara do verão, pois nos deixa com uma sensação refrescante o dia inteiro. Eu ganhei de presente da minha amiga secreta no final do ano e, como sou apaixonada por fragrâncias cítricas, fiquei encantada com essa colônia. Eu não costumo usar perfumes para dormir, mas Acqua Cítrico eu estou usando, pois ela tem uma fragrância tão delicada que não incomoda e meu marido também gostou.






Veja o que diz o fabricante:


O Boticário criou a Linha Acqua especialmente para você que adora tomar banho de perfume. A fragrância Cítrico é delicada e refrescante.

É uma combinação perfeita entre óleos essenciais naturais de mandarina e limão verde que dão um toque delicado a esta fragrância refrescante.

Se quiser, pode exagerar na hora de passar! Isso vai prolongar ainda mais a sensação de frescor e conforto de um bom banho.
Linha Acqua: fragrâncias que irradiam alegria, leveza e frescor.
 
Experimente!
 
 
Realmente você pode abusar da Acqua Cítrico. Eu uso no corpo inteiro e costumo exagerar porque a fragrância é uma delícia, não é enjoativa. Mesmo no final do dia,  tenho a sensação de frescor,  como se tivesse saído do banho naquele momento.
 
Volumetria: 250ml
Preço: 45,90
 
E você, conhece a Acqua Cítrico d'O Boticário? Recomenda?