terça-feira, 1 de novembro de 2011

Hidratante para pés ressecados Neutrogena (Norwegian Formula)



Há algum tempo estava à procura de um bom creme para hidratar os meus pés que, nos últimos dias, estavam muito ressecados e ásperos. Eu já havia usado um creme hidratante à base de glicerina de uma marca popular, cujo nome não me lembrava mais. Procurando numa farmácia, encontrei o Hidratante para pés ressecados (Norwegian Formula) da Neutrogena, que contém glicerina, um ótimo umectante para a pele. O hidratante também contém: pantenol, um umidificante que combate o ressecamento causado pelo envelhecimento natural da pele; bisabolol, um óleo essencial encontrado na camomila que possui ação anti-séptica; e mentol, um ativo extraído da planta menta piperita, que proporciona a sensação de frescor.

Vejamos as informações da embalagem:

Neutrogena Hidratante para Pés Ressecados contém Glicerina e Pantenol, ingredientes responsáveis por agir na recuperação de asperezas e danos causados pelo excessivo ressecamento dos calcanhares e pés. Contém Bisabolol e o Mentol que tranmitem uma sensação duradoura de alívio e frescor. Fórmula não oleosa, de rápida absorção para pés macios e bem cuidados.




Estou usando há 15 dias e realmente essa hidratante é o máximo. No primeiro dia, sem exageros, já notei a diferença; meus pés ficaram super macios e lisinhos. Uso duas vezes ao dia: pela manhã e à noite. O creme tem uma textura consistente e basta um pouquinho para que os pés fiquem bem hidratados. Além disso, deixa um cheirinho muito agradável nos pés. Para quem deseja ter pés hidratados, macios e sem rachaduras, não há nada melhor do que esse hidratante.

Volumetria: 56 g
Preço: R$ 22,90



E você, já conhece o produto? Gostou?



SORTEIO BOLSA FOREVER PINK
PARTICIPE!

 Clique na imagem
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.