quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sabonete e Tônico Vitalizante Oliva e Mel da "A Fórmula"



Há alguns dias fiz uma limpeza de pele, pois a minha pele estava horrível: oleosa, cheia de cravos, espinhas e algumas manchas. A esteticista me recomendou que usasse diariamente o Sabonete e o Tônico Vitalizante Oliva e Mel da A Fórmula que, de acordo com ela, tinha um preço bem acessível e deixaria a minha pele bem cuidada. Eu não conhecia os produtos, mas como sei que A Fórmula é uma farmácia de manipulação muito bem conceituada, resolvi experimentar e não me decepcionei.

Vejamos o que diz o fabricante sobre os dois produtos:





Sabonete Vitalizante Oliva e Mel

Rico em oliva e mel, de fórmula inovadora, este sabonete promove a limpeza ao mesmo tempo em que condiciona e hidrata a pele. Ideal para limpeza diária e retirada de maquiagem.





Tônico Vitalizante Oliva e Mel

De ação vitalizante e rico em emolientes, tonifica e auxilia na limpeza diária da pele. Enriquecido com oliva e mel, prepara a pele para hidratação e pode ser usado em todos os tipos de pele.


De fato, os produtos cumprem o que prometem. Com poucos dias de uso, já é bastante perceptível a diferença, pois minha pele está mais limpa, macia e sem aqueles cravos terríveis, que sempre apareciam por causa da oleosidade. Realmente os produtos hidratam a pele, mas controlam a oleosidade.Além disso, eles rendem muito. O sabonete, por exemplo, basta uma gotinha para fazer uma espuma abundante. Creio que o frasco dure uns seis meses.




Recomendo o Sabonete e o Tônico Vitalizante Oliva e Mel a todas as pessoas que têm a pele oleosa e, consequentemente, cheia de cravos e espinhas. Com o uso diário, elas vão logo perceber a diferença.


Para quem não sabe, o óleo de oliva (um dos componentes do Sabonete e do Tônico Vitalizante) possui vitaminas  A, D, K e E, e tem propriedades antioxidantes, ajudando a retardar o envelhecimento da pele, favorecendo a regeneração e autoproteção. Desde a antiguidade, as mulheres egpícias descobriram os seus benefícios para a pele e passaram a utilizá-lo como emoliente.  Atualmente vem sendo utilizado com diversas finalidades na área cosmética: anti-rugas, hidratante, suavizante para pele seca, purificador, emoliente, dentre outras.

Volumetria: 150 ml
Preço: Sabonete: R$ 14,95
         Tônico: R$ 22,90

E você, já usou esses produtos? Recomenda?