domingo, 20 de fevereiro de 2011

Creme Depilatório Veet


































Nunca tive muita afinidade com a cera depilatória quente, por isso logo que descobri o Creme Depilatório da Veet, fique super feliz. Com esse creme, a depilação deixou de ser uma tortura para mim. Apesar de ter um cheiro forte, ele apresenta vantagens por ser eficaz e fácil de usar. Antes do banho, aplico o creme, espero 6 minutinhos (esse é o tempo máximo recomendado) e logo removo os pelos. Com o uso frequente, observei que os pelos foram enfraquecendo e se tornanado mais raros. E o melhor: sem dor.
O Creme Depilatório Veet pode ser encontrado em três versões: Peles Secas, Peles Normais e Peles Delicadas. Veja as instruções de uso disponíveis no site da Veet:


Modo de usar

Aplique o creme sobre a área a ser depilada. Utilizando as mãos, espalhe o creme em camadas suficientemente espessas de forma a cobrir completamente os pelos. Deixe o creme sobre a pele por 3 minutos* (use relógio). Após 3 minutos*, com uma esponja, faça o teste de remoção: caso os pelos não se soltem com facilidade, deixe o produto agir por mais tempo sem ultrapassar o tempo total de 6 minutos**. Enxágue sua pele com água fria ou morna em abundância. Recomenda-se utilizar um sabonete neutro. No caso de contato com os olhos, lavar com água imediata e abundantemente e consultar um médico. 

*5 minutos para o Creme Peles Delicadas
*Tempo total de 10 minutos para o Creme Peles Delicadas

E você já usou o Creme Depilatório Veet? Recomenda?