quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Euphoric Colônia da Água de Cheiro




Como já escrevi em outro post, eu não tenho muita tolerância a fragrâncias fortes, por isso sempre procuro comprar colônias e perfumes suaves. Passeando pelo shopping, entrei numa das lojas da Água de Cheiro, a fim de comprar o perfume Absinto, que usava na adolescência. Lembrava que era um perfume marcante e do qual gostava muito naquela fase, mas, ao prová-lo novamente, desisti de comprá-lo. Percebi que, no verão, não dá para usar uma fragrância tão quente. A vendedora então me mostrou Euphoric, uma colônia doce, mas que não é enjoativa.
Observe o que informa a Água de Cheiro sobre a colônia:

Surpreendente. Nada traduz mais esta fragrância cintilante, que tem como marca registrada um fundo doce e sedutor. Jovial, Euphoric é uma colônia que dá um toque sexy a qualquer mulher.

Estou amando essa colônia, pois é suave e refrescante. Tem cheirinho de fruta; uma delícia. Além disso, todos notam o perfume e perguntam o que estou usando. Valeu a pena comprar.
Fragrância: Oriental, Floral, Frutal
Volumetria: 50ml
Preço: R$ 49,90

2 comentários:

Anônimo disse...

Marivilhosa esta dica. Também não tolero perfumes fortes, por isso muitas vezes fico sem usar perfumes, ou uso apenas óleo. Agora já sei, vou experimentar esta fragância.

Anônimo disse...

Uso essa colônia, e maravilhosa!!
recomendo!!!:)

Postar um comentário