terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Shampoo Klorane Cedrat



Para quem tem cabelos oleosos e procura um shampoo que limpe profundamente sem deixar o cabelos ressecados, eu recomendo o Shampoo Klorane Cedrat

Feito à base de extrato de cidra, o Shampoo Klorane Cedrat é rico em vitamina P, aminoácidos e hidratos de carbono. Sua fórmula permite uma utilização frequente e é indicada para crianças
Vejamos o que diz o fabricante:

 Ação

O shampoo vitaminado com polpa de cidra KLORANE, com a sua fragrância fresca e tônica, de um amarelo transparente e luminoso, permite uma utilização tão frequente quanto necessária. Adaptado a todos os tipos de cabelo e para toda a família. Autêntico concentrado de energia, confere ao cabelo energia e brilho excepcionais, neutralizando o calcário da água.

Aplicação

Uma única aplicação é suficiente. Enxaguar bem. Em caso de contacto com os olhos, enxaguar abundantemente. Este shampoo pode ser utilizado sempre que necessário. Adaptado a todos os tipos de cabelo.

Eficácia comprovada

O shampoo vitaminado com polpa de cidra KLORANE foi reconhecido pelo seu efeito brilho no cabelo (78%), e pela sua eficácia reforçada quando associado ao cuidado vitaminado com polpa de cidra KLORANE (87%).



De acordo com os laboratórios Klorane, a cidra é fruto de uma pequena árvore originária da bacia mediterrânea e pertence à família das rutáceas; trata-se de um citrino tradicionalmente utilizado pelas suas propriedades medicinais. A opção por cultivar a espécie Citrus medica L. se deve à sua riqueza em hidratos de carbono, aminoácidos, vitaminas e flavonóides.

Aparentemente o Klorane Cedrat é um shampoo comum, pois é transparente e não tem um cheiro especial, mas seu efeito é surpreendente. Eu estou usando há poucos dias, mas, desde a primeira vez, já notei a sua ação nos meus cabelos. Embora seja um shampoo à base de citrino, ele não deixa os cabelos ressecados como os demais shampoos. Além de limpar delicadamente os cabelos, ele confere brilho da raiz até as pontas. Como o meu cabelo é oleoso na raiz e ressecado nas pontas, para mim, esse foi o grande diferencial do Klorane Cedrat. Realmente os meus cabelos ficaram  macios, brilhantes, revitalizados e suaves ao toque, como promete o produto.

Volumetria: 200ml
Preço: R$ 26

E você, conhece o Klorane Cedrat? O que achou? Recomenda?