quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Liss-Intense Extreme Elseve - L' Oréal Paris




Para quem deseja um creme hidratante antifrizz com um preço bem acessível, eu recomendo o creme de tratamento Liss-Intense Extreme Elseve, da L'Oreal.  Indicado para cabelos muito secos, indomáveis e com frizz, trata-se de um creme enriquecido com nutrileum e óleo de argan, que promete nutrir os cabelos em profundidade, deixando-os mais lisos sem deixá-los pesados. 
É um produto que já está há algum tempo no mercado, mas só agora eu resolvi testar. Ele promete nutrir profundamente com efeito liso e intenso, deixando os cabelos sedosos e disciplinados, pois o creme contém a ação antifrizz resistente à umidade, a qual impede que a esta se infiltre nos fios mesmo em condições extremas.

Vejamos o que diz o fabricante:


O creme de tratamento Elseve Liss-Intense Extreme é enriquecido com Nutrileum® Óleo de argan que nutrem em profundidade e deixam mais lisos os cabelos indomáveis sem deixá-los pesados.

Resultados comprovados

Cabelos mais lisos, sedosos  e disciplinados. Antifrizz de longa duração. Mesmo com a umidade.

Conselhos de uso

Aplicar nos cabelos lavados e úmidos. Deixar agir por 5 minutos e enxaguar abundantemente.




Minhas impressões sobre o produto

O Liss Intense Extreme tem cor perolada, é um creme bastante consistente e deixa um cheirinho muito agradável no cabelo que permanece por muito tempo.

Como é um creme bastante consiste, uma pequena quantidade já é o suficiente para garantir o efeito desejado, o que significa que o produto rende muito.




De fato, o produto cumpre o que promete, pois deixou o meu cabelo bem mais sedoso, leve, macio e sem frizz. Além disso, percebi que as pontas ficaram com uma aparência bem mais saudável. 



Por ser um produto popular, você pode encontrá-lo em qualquer farmácia, supermercado ou loja de cosmético. Eu comprei por apenas R$ 9,90 o pote de 300g. Eis aí um opção para quem deseja tratar dos cabelos sem gastar muito.

E você, já uso o Liss Intense Extreme? O que achou?