domingo, 14 de agosto de 2011

Silicone Reparador de Pontas Niely Gold Orquídea




Há um mês estou usando o Silicone Reparador de Pontas Niely Gold Orquídea. Meu cabelo não tem pontas duplas, mas é misto - oleoso na raiz e seco nas pontas -, por isso sempre preciso recorrer ao silicone para garantir pontas mais saudáveis e disciplinadas. Silicone Reparador de Pontas Niely Gold Orquídea pode ser aplicado com os cabelos secos ou úmidos, mas eu prefiro usar logo após lavar os cabelos, pois à medida que secam, os fios já vão se disciplinando. Para quem tem cabelos secos, ele pode ser aplicado em todo o comprimento, mas, como meu cabelo é oleoso na raiz, eu só aplico nas pontas para evitar que ele fique com aquela aparência de cabelo sujo. O Silicone Reparador de Pontas Niely Gold Orquídea contém filtro UV e promete reparação capilar, com toque aveludado, luminosidade e antifrizz.

Vejamos o que diz o fabricante sobre o produto:

O Silicone Reparador de Pontas Niely Gold Orquídea possui alto poder de proteção que retém a umidade no núcleo do fio, mantendo os cabelos lisos e sem volume por muito mais tempo. Além de possuir a exclusiva MAXQueratina, conta também com o Extrato de Orquídea que promove hidratação intensiva, suavidade e um incrível luminosidade.

Para mim, o produto cumpre o que promete, pois notei que as pontas dos meus cabelos estão mais hidratadas, com brilho e muito macias. Além disso, outro aspecto que considerei um diferencial no produto é o cheiro porque, diferente da maioria dos reparadores de pontas que tem um cheiro insuportável, o Reparador de Pontas Niely Gold Orquídea, tem um cheirinho muito agradável que deixa os cabelos levemente perfumados.

Volumetria: 50 ml
Preço: R$ 8,00


E você, já usou algum reparador de pontas? Recomenda?


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.