quinta-feira, 9 de junho de 2011

Desodorante Dove Antitranspirante Sem Perfume



Nunca fui fã de desodorante com perfume e normalmente os sem perfume são em creme e, em lugar do perfume, apresentam um cheiro forte que eu nem sei definir. Além disso, o creme acaba secando nas axilas e dá impressão de que você usou talco. Por tudo isso, eu optei por usar desodorante jato seco sem perfume. Mas,como nem sempre encontro este tipo de desodorante mesmo no comércio, resolvi comprar o Dove Antitranspirante Sem Perfume, que é em creme.

Algumas pessoas já haviam me falado que o Dove Antitranspirante Sem Perfume era ótimo e realmente eu comprovei isso. É um desodorante em creme, mas é bem absorvido pela pele, não deixa as axilas grudentas como os demais deixam e, embora seja sem perfume, o cheiro do creme é muito agradável, bem mais suave do que os que eu já havia usado. Sinto-me protegida durante todo o dia. De fato, o desodorante Dove cumpre o que promete.