segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Óleo de Rosa Mosqueta da Native


Para quem deseja clarear cicatriz de cirurgia plástica, eu indico o Óleo de Rosa Mosqueta da Native, uma das melhores marcas do mercado. Fiz uma mamoplastia e a área da cicatriz ficou muito ressecada. Pesquisando sobre o assunto, encontrei algumas informações sobre o Óleo de Rosa Mosqueta. Passei a usá-lo após a cicatrização e percebi que, além de hidratar a região, o produto deixou a cicatriz mais clara e finininha. Observe o que diz a Native sobre o produto:

Principal matéria-prima dos produtos da Linha Rosa Mosqueta Native, o Óleo de Rosa Mosqueta possui substâncias nobres que ativam e aceleram a proliferação de células novas, permitindo a renovação acelerada da pele.

Por ser 100% puro e concentrado, penetra até as camadas mais profundas, fazendo com que a reconstituição do tecido da pele ocorra de maneira integral e intensa. E por ser refinado, o seu odor é mais agradável, e não há impurezas, o que facilita sua penetração dérmica.

Indicado para os casos de imperfeições localizadas, para um tratamento mais profundo e intensivo, como estrias, marcas de queimaduras, quelóides, rugas profundas etc.